[dropcap]N[/dropcap]o final da tarde desta terça-feira, 10, após o treino do Jacobina Esporte Clube no estádio José Rocha, a torcida pediu para falar com os atletas e demonstrarem seu apoio incondicional ao time. Diversos torcedores tiveram a oportunidade de falar com os atletas sobre a confiança que têm no elenco.


Após o treino, torcedores do Jacobina se reúnem com atletas e falam de apoio total ao time


Cerca de 50 pessoas acompanhavam o treino do Jacobina e queriam de alguma maneira expressar a confiança no time. O técnico Paulo Sales autorizou o encontro entre a torcida e os atletas. Alguns se aproximaram, ao final do treino, e bateram um papo com os jogadores.


"Queria dizer que vamos estar com vocês para o que der e vier. A gente é Jacobina no coração e no sangue mesmo, e, independente de vitória ou derrota, nós vamos estar juntos. cada um de nós veio para dar o apoio mesmo à vocês", disse Eraldo, um dos torcedores do JEC.


Após o treino, torcedores do Jacobina se reúnem com atletas e falam de apoio total ao time


Falando em nome dos atletas, o zagueiro Igor falou do empenho da torcida e as dificuldades em não estarem jogando em casa. "A gente têm visto o empenho de vocês, desde a primeira partida nos acompanhando. Realmente foi um ano difícil, eu participei aqui da Segunda (Divisão em 2014), foi um ano diferente, foi um ano bom. A gente teve a aproximação da torcida, acho que aquilo foi um fator positivo pro grupo, tá perto da torcida, jogando em casa, criou uma identidade. Esse ano não aconteceu isso, pelo fato de estar sempre viajando, foi muito cansativo pra gente", explicou Igor, sobre as dificuldades encontradas pela equipe sem mandar os jogos no estádio José Rocha.


Após o bate papo entre os torcedores e os atletas, todos se cumprimentaram e reforçaram os votos de apoio. Por parte da torcida, o apoio será incondicional, já os atletas se comprometeram em se empenhar e entrarem em campo com muita determinação, tudo em prol da permanência do Jacobina Esporte Clube na primeira divisão.


O Jacobina enfrenta o Serrano no próximo domingo, 15, no estádio Pedro Amorim, às 16 horas. Será a primeira partida contra o rebaixamento, com mando de campo do Jacobina. A partida de volta será dia 22, em Porto Seguro. Ao Jacobina só resta a vitória, já o Serrano joga por dois resultados iguais.



Veja o vídeo





Fonte: Jacobina Notícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem