[dropcap]O[/dropcap]perações conjuntas entre a Polícia Militar e o SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes) resultaram na apreensão de 15 veículos entre a última quarta e quinta-feira (30) na cidade de Jacobina.


Jacobina - Polícia Militar e SMTT apreendem 15 veículos irregulares durante operação


As blitzes, que tiveram como objetivo a prevenção de acidentes e averiguação de veículos irregulares, tiveram início na tarde de ontem (29) e se estenderam até esta quinta (30), com o saldo de 14 motocicletas e 1 veículo Ford Fiesta apreendidos. A PM conduziu 5 motocicletas e o veículo Fiesta para o pátio do SMTT na noite de quarta. Hoje, por volta das 11h40, já em conjunto com o órgão de trânsito do Município, outras 9 motocicletas foram encaminhadas para o SMTT.



Chassi raspado


Durante a operação, os policiais miliares constataram que uma motocicleta apreendida, uma Yamaha YBR, cor vermelha, estava com a numeração do chassi raspada, o que levantou a suspeita que o veículo poderia ser produto de roubo ou furto. O condutor deixou o local antes da polícia constatar o crime. A moto foi encaminhada para a 16ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior).



Infrações


As infrações mais comuns flagradas durante a operação foram: licenciamento atrasado (CRLV), escapamento irregular (descarga barulhenta) e condutores sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). De acordo com a polícia, as operações irão continuar em vários bairros da cidade, a fim de dar mais segurança aos condutores e prevenir contra eventuais crimes na Cidade do Ouro.


Fonte: Jacobina Noícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem