[dropcap]H[/dropcap]omens fortemente armados invadiram, na madrugada desta segunda-feira (20) a Cadeia Pública de João Dourado, sequestram um preso que estava detido na unidade prisional, e em seguida o executaram. De acordo com a polícia, a ação ocorreu por volta das 3h.


João Dourado - Homens armados resgatam preso em delegacia e executam com vários tiros


Segundo a polícia, Josevanio Pereira Neto “Cabeleira”, de 25 anos, estava preso acusado de trafico de drogas e tentativa de homicídio contra o segurança Cicero Severino da Silva, no último dia 11 de abril, em Lapão. Cicero Severino foi hospitalizado e morreu na manhã deste domingo (19), no Hospital Regional de Irecê. Após o resgate do detento, o bando fugiu em um veículo tomando rumo ignorado.


Por volta das 8h da manhã de hoje, segunda (20) “Cabeleira” foi encontrado morto com um tiro de arma de grosso calibre na cabeça e várias marcas de tiros no corpo, próximo à localidade de Macedônia - município de João Dourado. Semana passada, “Cabeleira” invadiu a Delegacia de Lapão, tentou matar um menor que estava apreendido e libertar presos das celas.


O corpo de Josevanio “Cabeleira” foi encaminhado para o Instituto Médico legal (IML) de Irecê. O segurança Cicero Severino foi sepultado na manhã de hoje, no cemitério de Lapão.


Caraíbas FM Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem