[dropcap]E[/dropcap]m reunião convocada pelo vereador Ramon Santos na Prefeitura Municipal de Jacobina, entre o prefeito Rui Macedo, o presidente do Jacobina Esporte Clube, Rafael Damasceno, e a Liga Desportiva Jacobinense (LDJ), representada pelo presidente Samir Oliveira, o prefeito de Jacobina apresentou proposta para resolver o impasse que envolve o Estádio José Rocha.


Prefeitura, Jacobina Esporte Clube e Liga Desportiva chegam a acordo sobre o Estádio José Rocha


Na proposta, o prefeito Rui Macedo busca, justo ao Ministério dos Esportes, um recurso no valor de R$ 750 mil para ampliação e reforma técnica, troca do gramado e estrutura física do Estádio José Rocha. De acordo com o texto registrado em Ata, os recursos serão investidos no estádio para que o mesmo possa receber partidas do Campeonato Baiano e amador.


"O município está de portas abertas para receber recursos da Sudesb ou do Governo do Estado em parcerias, objetivando investimentos para aquele equipamento (o Estádio José Rocha)", disse Rui Macedo.


O acordo também prevê que o Campeonato Municipal será iniciado na data prevista, dia 10 de maio, no Estádio José Rocha, mas deverá ter as partidas transferidas para o interior do município assim que iniciarem as reformas. A mudança nos locais das partidas do Municipal terá todo o apoio logístico da prefeitura.


Fonte: Jacobina Notícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem