[dropcap]O[/dropcap]Campeonato Baiano terá um BaVi inédito na final de 2015. Vitória da Conquista e Bahia decidirão o título do maior estadual do Norte/Nordeste do país.




[caption id="attachment_15533" align="aligncenter" width="620"]Vitória da Conquista e Bahia estão na decisão do Baianão 2015 Foto: Jéssica Santana[/caption]

Neste domingo (19), em Ilhéus, Colo Colo e Conquista ficaram no empate por 1 a 1. Como havia vencido o jogo de ida da semifinal por 3 a 0, o Alviverde se classificou para a final. Já o Tricolor saiu atrás do placar, mas virou e com um triunfo por 3 a 2 sobre a Juazeirense avançou à decisão na Arena Fonte Nova.


Na briga pela taça, o Esquadrão já leva vantagem sobre o Bode. Por ter feito melhor campanha, o time de Salvador, além de disputar o último jogo em casa, entrará em campo precisando de apenas dois resultados iguais para sagrar-se campeão.



De olho no Nordestão


O Tigre e o Cancão de Fogo farão dois confrontos pela terceira colocação e uma vaga na Copa do Nordeste de 2016. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgará nesta segunda-feira (20) a tabela com datas, horários e locais dos jogos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem