Homem pede ajuda para encontrar irmão desaparecido; acredita que ele esteja em JacobinaLadislau Gomes da Silva, de 41 anos, está desaparecido desde o dia 14 de abril, na cidade de Maceió (AL), onde trabalha como desenhista gráfico em uma escola de idiomas (System). Em contato com o Jacobina Notícia, Luciano Gomes, que é irmão do desaparecido, pede ajuda para encontrá-lo, pois acredita que ele esteja na região de Jacobina.


Segundo relatos de Luciano, Ladislau se casou com uma jacobinense, mas, por ele ter problemas com alcoolismo, acabaram se separando. Ainda segundo Luciano, Ladislau teria telefonado para sua ex-esposa no mesmo dia que desapareceu.


A família credita que Ladislau veio ao encontro da ex-esposa, em Jacobina, mas ninguém tem notícias do seu paradeiro. No dia do desaparecimento, ele seguiu normalmente para o trabalho, mas, às 10h, pegou o carro (Corsa Hert azul, placa MUF 6092) e saiu sem dizer onde iria.


Já por volta das 13h30 do mesmo dia, ele cometeu uma infração de trânsito na cidade de Porto Real do Colégio (veja mapa), o que reforçou a suspeita da família que ele estaria viajando para Jacobina.


Luciano Gomes pede à quem tiver notícias do seu irmão, para entrar em contao pelo disque denúncia (181) ou na central de falgrantes de Maceió, através dos números: (82) 3315-1970 ou (82) 8898-2130.


Ladislau Gomes da Silva está desaparecido há mais de 40 dias, e a família está desesperada sem saber a quem recorrer.


Homem pede ajuda para encontrar irmão desaparecido; acredita que ele esteja em Jacobina

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem