[dropcap]O[/dropcap]s moradores da Rua João Teixeira, no bairro do Peru, denunciam a falta de coleta de lixo no período da tarde. Eles relatam que a MM Limpeza Pública faz a coleta apenas no período da manhã, mas, pela necessidade da população local, que não pode acumular lixo em suas casas, acabam jogando em um terreno na rua onde moram.


Jacobina - Moradores cobram solução para lixo e buracos nas ruas do bairro do Peru


"A MM só passa pela manha, às 7 horas e não passa mais. Aí o pessoal joga lixo na rua e vira um mine lixão, um fedor terrível. Às vezes o pessoal não ver que o carro (da coleta) passou, aí jogam na rua", disse Diego, morador do bairro.


Outros moradores também se queixam da ausência de baldes de coleta, para que eles possam depositar o lixo até que a empresa recolha no dia seguinte. "É melhor colocar um balde aqui para o povo jogar o lixo, depois eles vêm e pega, é melhor do que jogar na rua. ", explica o morador.



Pavimentação


Também no bairro do Peru, na Travessa Santa Marta, os moradores se queixam da situação da rua, cheia de buracos há vários dias, depois que a pavimentação cedeu.


Jacobina - Moradores cobram solução para lixo e buracos nas ruas do bairro do Peru


Segundo os moradores, eles já entraram em conato com a prefeitura e relataram o problema, mas nenhuma representante foi ao local.


Fonte: Jacobina Notícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem