Uma viatura da Polícia Militar (PM) capotou no Km 242 da BA-142 deixando dois policiais feridos. Segundo informações da PM, o acidente aconteceu por volta das 18h30 do último domingo (28), quando homens da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Brumado se dirigiam para o distrito de Cascavel, no município de Ibicoara, na Chapada Diamantina, para realização de patrulhamento.


Ibicoara - Viatura da PM capota e deixa dois policiais feridos


Ainda de acordo com a PM, a viatura do modelo Ranger capotou quando o veículo foi surpreendido por uma motocicleta que transitava no mesmo sentido da rodovia. A PM informou que a moto estava sem iluminação e por isso não foi possível visualizá-la com brevidade. Para evitar a batida, o motorista da viatura teria desviado da moto, provocando o capotamento.


Ibicoara - Viatura da PM capota e deixa dois policiais feridos


Os dois policiais foram socorridos para o Hospital Suzi Zanfreta, em Ibicoara, onde ficaram em observação. Nesta segunda-feira (29), foram transferidos para o Hospital SAMUR, em Vitória da Conquista, para a realização de exames complementares. O estado de saúde deles é estável.


Ibicoara - Viatura da PM capota e deixa dois policiais feridos

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem