Produtor de eventos é assassinado a facadas dentro de bar em Feira de SantanaUm promotor de eventos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (8) em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, dentro de um bar na avenida João Durval. Segundo o delegado Jean Souza, que investiga o caso, o suspeito pelo crime já foi identificado e está atualmente foragido. A polícia faz buscas por ele.


Cristin Antonio de Almeida, conhecido como Christy Helmayd, 56 anos, foi morto por volta da meia noite de hoje no bar Santo Antônio, atingido por um golpe de faca no braço e outro no pescoço. De acordo com o delegado, o autor é um homem com quem Christy já teve uma "relação íntima".


"A motivação do crime foi uma discussão que tiveram no bar logo antes do fato... A briga provavelmente causada por uma relação anterior, uma relação íntima, entre os dois", explica o delegado ao Correio24horas.


Testemunhas presentes, que incluem parentes do suspeito, viram quando ele chegou ao bar, justamente procurando por Christy. "Ele foi até o local para conversar, discutir, e no meio da briga encontrou uma faca tipo peixeira no balcão e usou para atacar", conta.


O bar estava pouco movimentado, mas ao lado acontecia uma festa. O autor do crime fugiu e o promotor de eventos chegou a ser socorrido pelo dono do bar, mas perdeu muito sangue e não resistiu. Parte da arma do crime ficou presa na vítima, mas a outra parte ainda não foi localizada pela polícia.


A polícia já foi na casa do suspeito e não o localizou. Parentes chegaram a dizer que ele teria agido em legítima defesa. O delegado vai solicitar a prisão preventiva dele.


O corpo de Christy foi sepultado nesta tarde em Feira de Santana.


Produtor de eventos é assassinado a facadas dentro de bar em Feira de Santana

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem