No reencontro da seleção brasileira com o seu torcedor, o Brasil bateu o México por 2 a 0, no Allianz Parque, na tarde deste domingo. Com um belo gol de Phillippe Coutinho, em jogada individual, e Tardelli, o Brasil segue invicto nesta segunda passagem do técnico Dunga pela seleção brasileira com nove vitórias, em nove jogos.


Sem Neymar, Brasil vence o México por 2 a 0


Pela primeira vez desde que assumiu a seleção brasileira, Dunga não pode contar com Neymar em campo. O atacante disputou a final da Champions League no último sábado e só se apresenta a seleção brasileira na segunda-feira. Por isso, o técnico teria que comprovar a sua tese de que o seu  time tem que ser coletivo, acima de qualquer individualidade.


A surpresa no time titular ficou com a escolha do volante Fred entre os titulares. O meia que foi convocado no meio da última semana para a Copa América para a vaga de Luiz Gustavo (lesionado), desbancou Roberto Firmino, destaque do Brasil nos últimos amistosos. Assim, o Brasil foi para campo com três volantes de origem e apenas Diego Tardelli no comando do ataque.


Sem Neymar, Brasil vence o México por 2 a 0

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem