Cerca de 15 homens fortemente armados bombardearam o pelotão da Polícia Militar e explodiram a agência do Bradesco de Cansanção na madrugada desta quarta-feira (22).


Bando destrói agência bancária e atira contra pelotão da PM em Cansanção; veja imagens


A ação que durou aproximadamente 25 minutos, começou por volta de 01h40. O bando de criminosos se dividiu em dois grupos, seis elementos ficaram bombardeando a sede do pelotão enquanto o outro grupo se dirigiu até à agência bancária. Inicialmente os criminosos explodiram dois caixas eletrônicos, como não encontraram dinheiro, resolveram dinamitar toda a agência, ao todo foram três explosões.


Bando destrói agência bancária e atira contra pelotão da PM em Cansanção; veja imagens


De acordo com as primeiras informações, apesar de destruir o banco completamente, o bando não conseguiu chegar até o cofre e acabou saindo de mãos vazias. Enquanto atiravam contra o pelotão, os elementos chegaram a arrombar um posto de gasolina que fica ao lado da unidade policial, porém, segundo a direção do posto, não havia dinheiro no cofre.




[caption id="attachment_20978" align="aligncenter" width="620"]Bando destrói agência bancária e atira contra pelotão da PM em Cansanção; veja imagens Na fuga, pela BA-381, os criminosos queimaram um veículo HB20[/caption]


Os moradores da cidade ainda estão em choque, às explosões e as dezenas de rajadas de balas disparadas para o alto causaram pânico a população Cansançãoense. O aparente insucesso da ação criminosa deixou todos em estado de alerta e poderá aumentar ainda mais a tensão e o clima de insegurança.



Veja imagens


[gallery size="medium" link="file" columns="2" ids="20967,20968,20969,20970,20971,20972,20973,20974"]

Fonte: Portal de Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem