Uma mãe se emocionou ao gravar o momento em que sua filha recém-nascida, que possui um grau de miopia severo, ganha um par de óculos e consegue ver as coisas de forma nítida. O vídeo de Piper Verdusco, uma americana que mora em Cincinnati, no estado de Ohio, nos Estados Unidos, foi divulgado nas redes sociais no dia 8 de junho.


Bebê com miopia ganha óculos e enxerga bem pela 1ª vez; veja o vídeo


Segundo informações do site britânico 'Daily Mail', a gravação já possui mais de 12 mil visualizações e á foi compartilhada mais de 200 mil vezes no Facebook.


Inicialmente, a criança não deixa a mãe colocar os óculos em seu rosto. Mas, Jessica Verdusco insiste e consegue, dando a Piper uma nova visão de mundo. O resultado é emocionante e super fofo.


"Saímos para comer e colocamos nela [os óculos]. A reação dela derrete meu coração", disse Jessica, que já é mãe de outros dois filhos.



Descoberta


Os pais de Piper estavam preocupados porque a filha demorou bastante para começar a engatinhar e decidiram levá-la ao médico. Após uma bateria de exames, Jessica e Andrew Verdusco descobriam que a filha possui 7 graus de miopia em um olho e 5 no outro, o que seria o motivo mais provável da demora.


Jessica comprou um óculos cor de rosa e levou Piper para um restaurante para testar o novo acessório. Ao enxergar claramente, Piper abre um sorriso encantador. "Oi, Piper! Como você está? Você pode ver?", pergunta a mãe, que fica encantada com a reação da criança.



Assista:


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=DA0UpPeUAto?rel=0]

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem