Uma comitiva selecionada pelo prefeito de Jacobina, Rui Macedo, esteve visitando a Faculdade Ages na última quarta-feira, 22, com o objetivo de conhecer a estrutura física e humana da Instituição de Ensino selecionada pelo Ministério da Educação, para implantação do Curso de Medicina em Jacobina.


Comitiva de Jacobina visita instituição que implantará Curso de Medicina


Além do Curso de Medicina, a AGES ofertará em Jacobina, os cursos de Administração, Psicologia, Engenharia Civil, Pedagogia e Educação Física (licenciatura), com perspectiva de ampliação da grade de cursos.


Comitiva de Jacobina visita instituição que implantará Curso de Medicina


A Faculdade AGES é a pioneira na região como instituição de ensino superior, autorizada pela Portaria Ministerial nº 347/2001, publicada no Diário Oficial da União de 26/02/2001, está situada no município de Paripiranga, Estado da Bahia. Seu campus universitário, compreende uma área de 50.000m , em instalações construídas nos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos pelo MEC.


Comitiva de Jacobina visita instituição que implantará Curso de Medicina


São sete módulos modernos com auditórios de projeção multimídia, laboratórios, centro de convivência acadêmica, shopping, praça de eventos, anfiteatro, estacionamento pavimento, além das dependências comuns às entidades de ensino superior.


Comitiva de Jacobina visita instituição que implantará Curso de Medicina


“Primamos pela qualidade dos serviços oferecidos na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e Ensino Médio pelo Colégio Integrado Ages e Ensino Superior. Ofertamos os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado/Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Farmácia, Física, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química, Serviço Social e Sistemas de Informação, Odontologia, cursos de pós-graduação, em breve o curso de medicina na cidade de Jacobina. Acreditem, iremos contribuir na melhoria da qualidade da educação deste município, bem como no investimento físico e humano do novo campus da Ages em Jacobina”, enfatiza o professor José Wilson dos Santos, Diretor Geral da Ages.


Jacobina Notícia, com informações da Asscom/PMJ

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem