Por volta das 13h30 desta quinta-feira, 02, um homem tentou contra a vida do próprio tio na Rua Coronel Fugêncio, bairro da Bananeira, em Jacobina. O acusado foi identificado como Clériston Aurelino da Silva. Ele desferiu um golpe de faca no rosto do seu tio Francisco Batista da Silva, de 46 anos.


Jacobina - Homem é esfaqueado pelo próprio sobrinho no bairro Bananeira


O acusado teria tentado contra a vida do tio após um desentendimento na noite de quarta-feira (01), quando os dois se agrediram fisicamente. Transtornado, Clériston, que mora com o tio, se apoderou de uma faca na tarde desta quinta (02) e decidiu matá-lo. Ele esfaqueou o rosto do tio e fugiu do local com a faca em punho.


Segundo informações de populares, o acusado saiu do bairro Bananeira até o Alto da Missão, passando por todo o centro da cidade, com a faca utilizada para cometer o crime. A Guarda Municipal foi acionada e conseguiu capturar o suspeito no Alto da Missão. Antes de ser capturado, o homem jogou a faca embaixo de um carro, mas os GMs a acharam ainda suja de sangue. O acusado foi preso em flagrante e conduzido à Depol.


Ainda segundo populares, Clériston é da região de Várzea Nova, ele teria vindo morar com o tio há pouco mais de um mês.


A vítima deu entrada no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) por volta das 14h. Francisco foi atendido, medicado e liberado após os procedimentos médicos, pois não corria risco de morte.


Fonte: Jacobina Notícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem