[caption id="attachment_20913" align="alignleft" width="331"]Jacobina - Orquestra Arte de Tocar faz campanha de arrecadação para promover concerto Clique na imagem para ampliar[/caption]

A Orquestra Jacobina Arte de Tocar está precisando de sua ajuda. Na sua página no Facebook, os organizadores do V Concerto de Inverno fizeram um apelo à sociedade no intuito de arrecadar fundos para a realização do evento.


"Estaremos realizando no dia 05 de setembro o V Concerto de Inverno de Jacobina com o tema de Trilha de Cinemas - o apoio que temos é apenas com o espaço do auditório do Comuja que é publico! Teremos um gasto de R$ 5.000,00 para a realização do evento, entre passagens, hospedagem de músicos, alimentação, infraestrutura e logística para que ocorra como foi planejado no nível dos outros anos", escreve Jal Nunes, mastro e criador do projeto.


"Pedimos aos amigos do Arte de Tocar que nos ajudem à realizar este evento que tem somado e muito com a cultura de Jacobina e região. Precisamos de 200 pessoas que doem R$ 25,00 (vinte e cinco reais) na conta da ACAT - Associação Cultural Arte de Tocar", explica Jal.


Banco Caixa Econômica Federal
Agência 0634
Conta Corrente 3007-6 Operação 03


Você também pode ajudar entrando em contato com Jeane Lemos, através do telefone (74) 9110-7683. "Iremos prestar contas de todas as doações pós evento", informam os organizadores.


Faça sua parte e ajude a dar continuidade a este projeto!


Fonte: Rota324

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem