Jovem de Pindobaçu pode estar perdida em Jacobina; família pede ajudaMirian Lacerda da Silva, 18 anos, foi encontrada no Calçadão em Jacobina no último sábado, 18/07/15, aparentando ter transtornos metais, afirmando que é residente em Pindobaçu.


Em uma loja, a vendedora Cláudia ofereceu um lanche para Mirian onde a mesma lhe informou que estava internada em um Centro de Reabilitação na cidade de Serrolândia, e que teria chegado até Jacobina de carona em um caminhão.


A vendedora Cláudia então levou Miriam até a saída da cidade, lhe deu 10 reais e pediu que um perueiro levasse-a até o Centro de Reabilitação. Segundo informações, o perueiro ligou para um vereador de Serrolândia e ficou sabendo que o centro só realiza tratamento em homens, deixando a Miriam na saída da cidade.


A Guarda Municipal foi acionada e disse que nada podia fazer, pois a mesma não era menor de idade.


Cláudia acabou localizando a família de Mirian em Pindobaçu, e ficou sabendo que sua mãe que também tem problemas metais está desesperada, a procura de sua filha. Até então não se sabe qual destino Mirian tomou.


Qualquer informação sobre o paradeiro de Mirian Lacerda, favor informar a família no (74) 9111-5973 falar com Adalto Silva.


Fonte: Augusto Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem