Mirangaba - Prefeito Dirceu Mendes foi preso pela PF por porte ilegal de armaSegundo informações colhidas no site do Tribunal de Justiça da Bahia, o prefeito de Mirangaba Dirceu Mendes Ribeiro (PDT), foi preso em flagrante delito por Policiais Federais por posse ilegal de arma e munição.


O flagrante aconteceu durante a operação 'Águia de Haia' - que investigava o mau uso de verbas públicas destinadas ao FUNDEB, realizada pela Polícia Federal na cidade de Mirangaba e outros municípios do interior da Bahia, no dia 13 de julho.


Segundo informações policiais, durante uma revista minuciosa realizada na residência do prefeito, em cumprimento de mandado de busca e apreensão exarado pelo Desembargador  Federal Hilton Queiroz, os PFs encontraram na casa do gestor uma arma municiada, o que levou os Policiais Federais a efetuarem a prisão do prefeito Dirceu.


Após ser apresentado à autoridade policial, juntamente com a arma apreendida, o prefeito de Mirangaba foi liberado mediante pagamento de fiança no valor de R$  1.576,00.


A informação é de domínio público e está publicada no site do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), registrada em processo de número  0301392-39.2015.8.05.0137, com data de 15 de julho de 2015. O auto de prisão foi assinado pelo delegado Ricardo Laborda Rebelo, da Polícia Federal.


Informações: Bahia Acontece

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem