Três pimentões recheados com 24 “trouxinhas” de maconha e um pacote de flocos de milho com um celular dentro foram apreendidos, nesta terça-feira (7), com o mototaxista Josias de Santana Borges Júnior, de 22 anos, por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.


Pimentões recheados de maconha são apreendidos em delegacia de Alagoinhas


A encomenda seria entregue ao preso Jairo Santos Bastos Júnior, que se encontra custodiado na carceragem daquela unidade policial. A droga e o celular foram encontrados durante a revista dos mantimentos entregues aos presos nos dias de visita.


Ao ser interrogado pela delegada Jocelina Ferrão, plantonista da DT/Alagoinhas, o mototaxista disse que um homem identificado pelo prenome Robson pediu para que ele entregasse a encomenda a Jairo, afirmando não saber do que se tratava.


A partir de informações do mototaxistas, investigadores foram até o endereço onde Robson residiria, mas ele não foi localizado. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, Josias permanecerá custodiado na carceragem daquela unidade, à disposição da Justiça.


Acorda Cidade

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem