Quatro homens foram assassinados e uma criança baleada em uma chacina no bairro de Nova Brasília de Valéria, em Salvador, na noite deste sábado, 25. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), uma das vítimas é o sargento da Polícia Militar Osvaldo Costa C. Filho, 49 anos.




[caption id="attachment_21310" align="aligncenter" width="640"]PM é morto ao tentar defender o filho durante chacina em Salvador Imagem Google Maps[/caption]


De acordo com a PM, ele participava da comemoração do aniversário de um amigo em um bar dentro do Conjunto Habitacional Jardim Valéria I, onde mora outros PMs, quando quatro homens chegaram e se aproximaram de Railander da Silva Conceição, 24 anos, filho do policial, e ameaçaram ele de morte.


O sargento teria tomado a frente do filho e foi baleado pelos bandidos. Em seguida, eles atiraram em Railander, Robson Alves Santos, 21 anos, e Murilo dos Santos Santana, 28 anos. Railander e Robson morreram no local. Já Murilo e Osvaldo foram levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.


Uma menina de 6 anos também foi baleada na perna e levada para a mesma unidade. De acordo com a PM, ela não corre risco de morte. Não há informações se ela estava com as demais vítimas.


Os criminosos fugiram em Fox, de placa NZN-1453, que, de acordo com a PM, foi roubado. Os bandidos abandonaram o veículo na rua Beija Flor, no mesmo bairro.


O corpo do sargento será enterrado neste domingo, às 16h30, no Cemitério Quinta dos Lázaros. Não há informações sobre o sepultamento das outras vítimas.


PM é morto ao tentar defender o filho durante chacina

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem