Três pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil por envolvimento na morte do prefeito de Itagimirim, Rielson Santos Lima. De acordo com a polícia, foi devolvido à Justiça o inquérito que aponta Alessandro Neves Lopes, o Sandro Seco, João Neto Leles Pereira e Luiz Henrique Ramos Lacerda como os responsáveis pelo crime, que aconteceu em julho de 2014, em uma praça da cidade.




[caption id="attachment_21525" align="aligncenter" width="640"]Três pessoas são indiciadas por morte de prefeito de Itagimirim Alessandro Lopes (à direita) é acusado de envolvimento na morte
de Rielson Santos Lima, prefeito de Itagimirim (Foto: Reprodução)[/caption]


Rielson foi executado com quatro tiros, por dois homens em uma motocicleta, quando estava em um bar. Alessandro, João e Luís chegaram a ser presos durante a investigação, mas acabaram libertados mediante decisão judicial.


De acordo com o delegado Ricardo Esteves Brito Costa, do Departamento de Polícia do Interior (Depin), o procedimento de número 17/201, em mãos do Ministério Público (MP), havia sido remetido à Polícia Civil com orientações para o cumprimento de diligências requeridas pela instituição e solicitações de medidas cautelares. O documento, agora, encontra-se com a Justiça.



Relembre o caso


O prefeito Rielson Santos Lima foi atingido por quatro tiros no tórax, pulmão e abdômen em uma praça localizada na cidade de Itagimirim. Segundo testemunhas, ele estava num bar com um primo quando dois homens chegaram a bordo de uma moto. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu e morreu durante cirurgia.


Três pessoas são indiciadas por morte de prefeito de Itagimirim

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem