Vídeo impressionante mostra bebê de três meses dizendo "eu te amo"; assistaOuvir as primeiras palavras de uma criança é um momento inesquecível na vida de qualquer pai ou mãe. Mas se o seu filho estiver balbuciando o que parece ser a frase "eu te amo", isso parece ser ainda mais mágico.


De acordo com informações do site britânico 'Daily Mail', Ben, um bebê de apenas três meses, foi filmado por seu pai, Ted Moskalenko, falando a frase, em inglês: "I love you".


O americano, que vive com o recém-nascido e sua esposa Michelle em Cherry Hill, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, fez um vídeo mostrando a cena. "Nosso querido bebê está crescendo mais rápido do que nós podemos acompanhar", escreveu Ted.


As imagens foram publicadas no Youtube no dia 11 de julho e já possuem mais de 1 milhão de visualizações. "Esse é meu garoto! Estou tão orgulosa de você", disse a mãe do bebê. No vídeo, Ted está segurando Ben em seus braços e imita os sons da criança. O bebê também balbucia sons incompreensíveis.


Após alguns segundos em silêncio, o americano fala "eu te amo" para o filho e o bebê aparentemente responde, deixando o pai simplesmente chocado e encantado.



Veja o vídeo


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uGAY4AQNTUY?rel=0]

Correios anuncia concurso público para 2 mil vagas e salários até R$ 1.620,50

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem