Três homens tentaram assaltar um comerciante na noite de quinta-feira, 13, por volta das 23h, na cidade de Capim Grosso. O tentativa ocorreu quando o proprietário de uma distribuidora guardava o veículo na garagem.




[caption id="attachment_22760" align="aligncenter" width="620"]Capim Grosso - Três são presos após tentativa de assalto Presos em flagrante, Josenilson, Joseilton e Michel disseram que a intenção era matar o comerciante. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)[/caption]


Uma guarnição da Polícia Militar foi avisada da ação criminosa e, no momento em que os indivíduos empreendiam fuga em um veículo Montana, os policiais localizaram os suspeitos e determinaram a parada, que não foi acatada.


Os bandidos fugiram pela BR-324, em direção ao povoado do Peixe, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foram alcançados. Todos entregaram as armas e foram presos em flagrante. De acordo com a polícia, após a prisão, os criminosos confessaram que a intenção deles não era roubar, mas matar o comerciante. Ainda segundo a PM, os acusados tentaram disparar seis vezes contra a vítima, porém todas as munições falharam.


Capim Grosso - Três são presos após tentativa de assalto


Os acusados foram identificados como Josenilson Jesus de Lima, 25 anos - com diversas passagens por Delegacias de Polícia Civil da Bahia, inclusive por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, Joseilton dos Santos Ferreira, 30 anos, e Michel Douglas Ribeiro Alves, 19 anos. Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Capim Grosso, juntamente com o veículo Montana e demais pertences apreendidos.


Informações do FR Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem