Uma mulher e os filhos gêmeos, de um ano e meio de idade, foram atropelados por uma motocicleta por volta das 19h desta quarta-feira, 19, na Avenida Antonio Carlos Magalhães, em Filadélfia, na região de Senhor do Bonfim.




[caption id="attachment_23052" align="aligncenter" width="620"]Filadélfia - Mãe e filhos gêmeos são atropelados por moto; uma criança morreu (Foto: Arquivo da família)[/caption]


De acordo com a polícia, o motociclista estava em alta velocidade, praticando arruaças na rua e acabou atropelando a mãe e seus filhos gêmeos que estavam em um carrinho de bebê. Os três foram socorridos para o hospital São Sebastião.


Um dos gêmeos não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A outra criança foi transferida para um hospital em Petrolina-PE. O pai dos gêmeos é comerciante em Filadélfia.


O motociclista fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. A identidade do condutor ainda não foi divulgada. A polícia está em diligência desde o ocorrido, pois, segundo informações, o homem que causou o acidente já é um velho conhecido no município por praticar arruaças com a motocicleta.


Redação Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem