[caption id="attachment_22907" align="alignleft" width="300"]Miguel Calmon - Mulher mata o próprio filho e comete suicídio por enforcamento Eliane Araújo da Silva, 24 anos, e o filho Luiz Fernando, de 5 anos (Foto: Reprodução/Facebook)[/caption]

A professora Eliane Araújo da Silva, 24 anos, e o seu filho Luiz Fernando, de 5 anos, foram encontrados mortos por volta das 11h desta terça-feira, 18, no bairro Jardim Sampaio, em Miguel Calmon.


Um homem teria suspeitado que algo não estava normal na casa e acionou a polícia. Na residência, os policiais abriram a porta e localizaram o corpo do garoto Luiz sobre um colchão. De acordo com a polícia, a mãe da criança, Eliane, foi encontrada enforcada em outro cômodo da casa.


A suspeita da polícia é que Eliane tenha matado o filho e cometido suicídio em seguida. Segundo informações de populares, a professora Eliane sofria de depressão há algum tempo.


Ainda segundo moradores, devido ao problema psicológico, Eliane já teria saído em viagem para outras cidades sem informar à família de seu paradeiro.


Eliane era professora de inglês no Colégio Luiz Viana Filho, em Miguel Calmon. A tragédia causou muita comoção em toda região. Nas redes sociais as pessoas lamentavam as mortes da mãe e do filho de apenas 5 anos.


Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram ao local e realizaram a perícia. Os corpos de Eliane e Luiz Fernando foram encaminhados para o IML de Jacobina.


O sepultamento de mãe e filho devem acontecer nesta quarta-feira, 19, em Miguel Calmon. O horário não foi divulgado.


Redação Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem