Em um domingo com casa cheia no Estádio Municipal José Rocha, o Palmeiras venceu o Botafogo após um empate em 1 a 1 no tempo normal e conquistou o primeiro título do Campeonato Jacobinense de Futebol.




[caption id="attachment_22793" align="aligncenter" width="620"]Nos pênaltis, Palmeiras é campeão Jacobinense de 2015; veja vídeo Torcida compareceu e lotou o José Rocha (Foto: Jian/Jacobina Notícias)[/caption]


A decisão do Jacobinense não poderia ter sido diferente. O resultado da partida nos 90 minutos reflete o clima da decisão. Jogo disputado, muita garra e um gol para cada lado. O Botafogo abriu o placar com Jaiminho, mas não conseguiu segurar o Palmeiras, que partiu pra cima e chegou ao empate com Fernando.




[caption id="attachment_22794" align="aligncenter" width="620"]Nos pênaltis, Palmeiras é campeão Jacobinense de 2015; veja vídeo Nos pênaltis, Palmeira conquista primeiro título do Jacobinense (Foto: Jian/Jacobina Notícias)[/caption]


As duas equipes buscavam o gol do título, que acabou não saindo. Com o empate, a partida foi para a disputa de pênaltis. O Palmeiras levou a melhor e conquistou seu primeiro título do Municipal vencendo o Botafogo por 4 a 3, pra alegria da torcida do Verdão.


O público pagante foi de 967 torcedores, com renda de R$ 9.670,00.



Veja o vídeo


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=V44cnjVdT9w?rel=0]

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem