Um professor jacobinense que leciona no Colégio Luís Eduardo Magalhães (Modelo), sofreu um acidente com moto por volta das 20h deste domingo (09) na BR-324, próximo ao distrito de Novo Paraíso, no município de Jacobina.


Professor sofre acidente de moto na BR-324 e dirige ferido até uma clínica em Jacobina


Segundo informações, o professor seguia para Jacobina em sua motocicleta quando foi fechado por uma carreta que transitava na contramão. Ele caiu da moto e sofreu escoriações pelo corpo, além de um corte no rosto. Mesmo ferido, o professor pegou sua motocicleta e continuou a viagem para Jacobina, onde buscou atendimento na Clínica Santa Bárbara.


A identidade da vítima foi preservada. Apesar de ter chegado ao pronto socorro da clínica bastante ensanguentado, seu estado de saúde não é grave, houve apenas ferimentos leves no acidente. Não há informação sobre a identidade do condutor da carreta.



Acidentes


O final de semana em Jacobina e região foi marcado por vários acidentes, inclusive fatais. Segundo informações dos plantões do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) e clínica Santa Bárbara, o número de vítimas de acidente foi acima da média, inclusive diversas pessoas foram transferidas para a capital devido a fraturas sofridas no trânsito.



Tragédia


Na tarde de sábado (8) o empresário Guionaldo da Silva Oliveira, proprietário da Imobiliária Payaya e da G Projetos, sofreu um acidente na BR-324, próximo ao contorno de acesso à cidade de Mirangaba.


Professor sofre acidente de moto na BR-324 e dirige ferido até uma clínica em Jacobina


Guionaldo ficou preso debaixo do veículo e morreu no local do acidente.



Sinais de embriaguez


Outro acidente foi registrado no início da noite de sábado, na Avenida Centenário, em frente ao Ifba. Um mototaxista teve seu veículo atingido na traseira por um carro em alta velocidade, por volta das 18h40.


Professor sofre acidente de moto na BR-324 e dirige ferido até uma clínica em Jacobina


Segundo o condutor da motocicleta, o motorista do Escort  não conseguiu reduzir a velocidade no quebra-molas e acabou o atingindo. Ainda segundo o mototaxista, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Felizmente, o jovem não sofreu ferimentos graves.



Imprudência


Também no sábado (8) o condutor de um veículo Duster invadiu o sinal vermelho e colidiu contra uma moto no cruzamento da Avenida Orlando Oliveira Pires com a Rua Caixeiro Viajante. O acidente aconteceu por volta das 23h.


Professor sofre acidente de moto na BR-324 e dirige ferido até uma clínica em Jacobina


O motociclista é funcionário de uma pizzaria no Alto da Missão, ele foi identificado como João Vítor.  João estava fazendo entregas no momento do acidente. Ele teria que ser transferido para um hospital em Salvador, com fratura em uma das pernas.


O motorista que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.


Redação Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem