Um homem foi preso pela Guarda Municipal na tarde deste domingo, 13, após desobedecer ordem de parada e quase atropelar um GM durante uma blitz conjunta com o SMTT - Serviço Municipal de Tráfego e Transportes, no distrito de Novo Paraíso, em Jacobina.




[caption id="attachment_24691" align="aligncenter" width="620"]Jacobina - Após baderna e fuga de blitz, homem é preso no distrito de Novo paraíso Visivelmente embriagado e causando desordem, homem acabou preso em Novo Paraíso (Foto: Jacobina Notícias)[/caption]


De acordo com a Guarda Municipal e agentes do SMTT, o homem identificado como I.R.J. apresentava sinais de embriaguez e causava desordem no distrito. Ao tentar a abordagem, o condutor avançou com sua motocicleta sobre a guarnição e quase atropelou um guarda municipal. O jovem empreendeu fuga, mas foi encontrado pouco depois.


Por estar visivelmente embriagado e causando desordem, I.R.J. acabou preso pela Guarda Municipal. Ele foi conduzido à sede da 16ª Coorpin, em Jacobina, onde foi apresentado ao Delegado plantonista e autuado em flagrante por crime de trânsito. Segundo informações, I.R.J. já teria passagem pela polícia e responde pelo crime de tráfico de drogas.


Jacobina - Após baderna e fuga de blitz, homem é preso no distrito de Novo paraíso


As blitzes em conjunto entre a Guarda Municipal e SMTT, nos distritos e povoados do município de Jacobina, acontecem após diversas reivindicações de moradores e líderes das comunidades. Os moradores se queixam dos problemas enfrentados nos finais de semana, segundo eles, vários motociclistas praticam arruaças e desordem no interior do município.


Ainda segundo a Guarda Municipal, as ações continuarão e com maior frequência nos distritos e povoados de Jacobina. "O cidadão de bem não pode viver acuado em suas casas por causa dos baderneiros. Nós vamos continuar trabalhando pela sociedade, pelo povo de bem do nosso município", disse o GM Marcos Paulo, em entrevista ao Jacobina Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem