A Polícia Civil desarticulou na manhã desta sexta-feira (4) uma quadrilha de traficantes de drogas que vinha agindo em Feira de Santana.


Feira de Santana - 14 pessoas são presas durante operação contra o tráfico


A operação contou com a participação de equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e o Comando de Operações Especiais (COE), sob o comando da delegada Klaudine Passos e a coordenação do delegado Alexandre Narita.




[caption id="attachment_24097" align="aligncenter" width="620"]Feira de Santana - 14 pessoas são presas durante operação contra o tráfico Delegada Klaudine Passos e o coordenador delegado Alexandre Narita (Foto: Ed Santos / Acorda Cidade)[/caption]


Foram presos Analu Moreira dos Santos, Marcos Bispo dos Santos, Josemar da Silva Santos, Micael Marcone Oliveira de Jesus, Lucas Alves Neres de Almeida, Roquinaldo Alexandre Almeida de Jesus, Claudia Barbosa de Jesus, Leandro Moreira, Felipe de Jesus Santos, Pedro Paulo de Jesus, José de Almeida Júnior, Vera Lúcia Moreira, Andreia Moreira dos Santos e Danilo dos Santos Barbosa.


Feira de Santana - 14 pessoas são presas durante operação contra o tráfico


Com os envolvidos, foram encontradas uma pistola ponto 40; uma pistola 380; dois revólveres calibre 38; oito quilos de maconha; um quilo e meio de cocaína e um quilo de crack.


A delegada Klaudine Passos informou que as investigações vinha sendo feitas a oito meses na cidade, onde foram mapeadas três associações ao tráfico de drogas, que atuavam em mais de três bairros da cidade.


Feira de Santana - 14 pessoas são presas durante operação contra o tráfico


“Tínhamos pontualmente os bairros Mangabeira, Rua Nova e Parque Getúlio Vargas, onde para cada um dos líderes foi representado o pedido de prisão preventiva de todos, bem como de buscas e apreensões nas casas que havia identificação de possível flagrante”, informou a delegada, acrescentando que um dos líderes da quadrilha, que atuava no bairro Parque Getúlio Vargas, foi preso em Itacaré, cidade no sul da Bahia, onde também mantinha uma casa.


Acorda Cidade

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem