Vereadores discutem no Plenário da Câmara Municipal de Jacobina, durante a manhã desta segunda-feira, 14, o projeto de lei que autorizara o município a doar terras para a Faculdade Ages, que implantará o Curso de Medicina em Jacobina.


Jacobina - Câmara de Vereadores discute doação de terras para a Faculdade Ages


Rose em sua fala disse que não é contra a vinda da Ages, e que existe vereadores mentirosos ligando pra rádios alegando que a mesma é contra o projeto. Pede apenas a redução da área, pois a faculdade só tem o Curso de Medicina, que será publicado ainda no diário oficial no dia 22.


O vereador Tiago Dias que esteve visitando a Ages diz que tirou suas dívidas e saiu convencido que o projeto é importante e que nunca foi contra. Vota a favor do projeto, mesmo sabendo sabendo que será um investimento que não irá utilizar a área de imediato. A Ages irá trazer serviços, a exemplo do Balcão da Justiça Federal.


O vereador Batista parabenizou Tiago Dias pela independência política, pelo caráter e pelo voto à favor e disse: "Fiquei convencido da área necessária, quando me apresentaram uma área fora da faculdade de 82 tarefas que será usada para medicina veterinária, agronomia onde serão criado ovelhas, cavalos, vacas, plantar capim e montar estábulos. A Ages pretende criar 700 empregos e que diante da grandiosidade do projeto, é um absurdo questionar 60 tarefas de terra", disse.


Fonte: Augusto Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem