A Prefeitura Municipal de Jacobina divulgou, no Diário Oficial desta quarta-feira, 16, o processo de compra de armas de fogo, coletes balísticos e munição para a Guarda Municipal.




[caption id="attachment_24936" align="aligncenter" width="620"]Jacobina - Prefeitura comprará armas, coletes e munição para a Guarda Municipal Prefeitura comprará armas, coletes e munição para a Guarda Municipal de Jacobina[/caption]


Reivindicação antiga da categoria, a aquisição das armas de fogo ocorre para atender as necessidades da Guarda Municipal de Jacobina, que há muito já está em contato direto com bandidos e com participação ativa na segurança pública do município.


O processo licitatória está em fase inicial, mas a categoria já comemora a vitória. "Mais um passo no processo de aperfeiçoamento da Guarda municipal de Jacobina, que a cada dia busca servir da melhor forma possível a população jacobinense", disse o GM Edcarlos.


O curso de formação, que necessário para o uso de arma de fogo, já foi concluído por uma parte do efetivo da guarda  municipal. Outra turma está em formação, com previsão de conclusão do curso para o mês de dezembro.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem