Policiais da Rondesp Leste prenderam três homens por volta das 20h30 de quinta-feira, 3, na Avenida Riachuelo, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. Leonardo Pedro de Matos Oliveira, 22 anos, Isaac Sampaio Silva Júnior, 28 anos, e Gabriel Amorim Santana - frentista de um posto de combustível - são suspeitos de estelionato.




[caption id="attachment_24053" align="aligncenter" width="620"]Jacobinenses são presos pela Rondesp em Feira de Santana; acusados de estelionato Leonardo Pedro de Matos Oliveira, 22 anos, e Isaac Sampaio Silva Júnior, 28 anos (camisa listrada), que é natural do distrito do Junco, no município de Jacobina (Foto: Divulgação/Polícia Militar)[/caption]


Segundo informações passadas com exclusividade ao Jacobina Notícias,  Isaac, mais conhecido como Júnior, é natural do distrito do Junco, no município de Jacobina. Eles foram flagrados pela polícia negociando a troca de uma máquina de cartão de crédito por uma adulterada, que clona outros cartões, com o frentista Gabriel.


Jacobinenses são presos pela Rondesp em Feira de Santana; acusados de estelionato


A ação criminosa foi descoberta por policiais militares da Rondesp Leste, que desconfiaram da atitude suspeita da dupla, juntamente com o frentista do posto de combustível. De acordo com a PM, durante a diligência, os acusados tentaram subornar os policiais com a quantia de R$ 20 mil em dinheiro e mais R$ 10 mil em cheque.


O trio foi preso em flagrante pelo crime de estelionato.


Redação Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem