Na manhã da última sexta-feira, 28, policiaos civis da 16ª Coorpin sob o Comando do Dr. Eduardo Brito, deflagraram no povoado de Canabrava, município de Mirangaba, a “Operação Rescaldo”.


Mirangaba - Policia Civil deflagra “Operação Rescaldo”


A intenção era verificar a denúncia que meliantes estavam cultivando e processando o resíduo da maconha que foi incinerada no último dia 17/08 em uma operação conjunta da 54ª CIPM e da 24ª CIPM, que localizou uma roça com aproximadamente 186 mil pés da erva, 10Kg de semente e 7 Kg prontos para consumo.


Mirangaba - Policia Civil deflagra “Operação Rescaldo”


Ao chegar ao local que é de difícil acesso, os policiais constataram que acampamentos estavam sendo montados, e ainda foi aprendido 80 Kg da droga que Já estava sendo preparada para ser embalada.


Os meliantes aproveitaram uma parte do plantio que o fogo não consumiu para realizar a colheita, a droga apreendida juntamente com materiais como barracas encontradas no local foram apresentados na Sede da 16ª Coorpin em Jacobina.



Veja incineração


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=iB2aX3Bhn5w?rel=0]

Ninguém foi preso durante a operação, todo o restante da propriedade foi vasculhada e todo o Resíduo plantado foi incinerado.


Fonte: 16ª Coorpin/Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem