Na tarde de ontem, 23, o vice-prefeito de Jacobina, José Maria Fagundes, ligou para emissora Rádio Jaraguar para tecer comentários sobre uma opinião lançada pelo apresentador, sobre sua forma de administrar Jacobina. Segundo Fagundes, os comentários lançados não foram de seu agrado e despejou autossuficiência, confira parte da sua defesa:




[caption id="attachment_25409" align="aligncenter" width="640"]"Eu sou o dez, eu sou o cara", disse vice-prefeito Fagundes em ataque de ego "Eu que dei a eleição a Rui Macedo", diz vice (Foto: Reprodução/Facebook)[/caption]


"Eu acho que as pessoas que estão do outro lado do microfone se acham os donos da verdade e muitas vezes não são... eu não faço politicagem, eu sou realista, eu disse ao prefeito que as pessoas que são ligadas a vocês aí (referindo-se a Juliano Cruz) se não saíssem do governo, quem sairia era eu... Eu fui votado junto com Rui e o espaço é meu até 2016... Se Rui não me ouvir, eu vou romper com ele, pois eu não preciso de política. Eu não sou nenhum bonequinho para ele (Juliano) e vocês aí fazerem seus jogos, não façam não que vocês irão fazer intriga" atacou.


Todos nós sabemos que há um desconforto enorme de Fagundes com a aproximação de Juliano Cruz no governo municipal e isso tem causado diversas divergências entre gestor e vice.


E o ataque continuou "Eu que dei a eleição a Rui, eu que dei a eleição a Rui Macedo, portanto, eu exijo respeito... Se não fizer o que eu quero, eu simplesmente deixo o grupo, agora, deixando o governo, não a política, pois eu sou vencedor, porque, para quem chegou em Jacobina puxando uma cachorrinha e hoje puxa um rottweiler... sou bem bem sucedido profissionalmente, empresarialmente e politicamente, eu sou o dez, eu sou o cara, portanto se brigar comigo vou na garganta, sou um pitbull!"


Seria Jacobina, outra cidade, caso tivéssemos, representantes que, mais fizessem, do que falassem. Política, política. Ah! política.


Fonte: Rota 324

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem