Carro de luxo atropela pedestres e invade banca de revista em SalvadorO motorista de uma Land Rover invadiu a calçada e atropelou dois pedestres em Ondina no final da tarde desta sexta-feira (30), segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Depois, o carro ainda invadiu uma banca de revistas no local. O acidente aconteceu por volta das 17h50 de hoje.


O fundo da banca de revistas Ponto Cultural ficou destruído com o impacto. Um casal que passava pela calçada foi atropelado - o homem chegou a ficar imprensado contra a parede de inox da banca.


O condutor também ficou ferido. Ele é motorista de um senhor que mora no Ondina Apart Hotel e estava sozinho no carro no momento do acidente, quando manobrava para sair do local. De acordo com a Transalvador, o motorista alegou que perdeu o controle da direção, foi tentar desviar de um coqueiro e acabou batendo. Um Honda Civic que estava estacionado, vazio, também foi atingido.


Na banca, no momento do acidente, só estava o operador de caixa Valmir Conceição Ferreira, 40 anos, que não ficou ferido. "Tomei um susto, um cliente tinha acabado de sair da banca. A única coisa que eu vi foi um carro que imprensou o pedestre", diz. De acordo com o dono da banca, que funciona 24 horas, "Vou tentar deixar a banca aberta normalmente. O proprietário do carro é meu cliente e tinha vindo comprar uma revista hoje de manhã. Já acertamos e ele irá se responsabilizar por tudo", diz Marco Aurélio, 59.


Correio24h

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem