O servidor público Antônio Carlos de Souza Santos, de 53 anos, e a esposa dele, Lindinalva Chaves dos Santos, 45, foram baleados durante uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (9), no Centro de Salvador. O crime aconteceu por volta das 5h30, próximo a Praça Castro Alves.


Casal é baleado em tentativa de assalto no Centro de Salvador


Ainda de acordo com a polícia, momentos do crime os bandidos roubaram um Uno Vivace azul na sinaleira do Forte São Pedro, na avenida Sete de Setembro. Ao abandonarem o carro roubado na Praça Castro Alves, os assaltantes abordaram Antônio Carlos e Lindinalva, que estavam em um Palio.


Como não conseguiram roubar o carro do casal, os suspeitos atiraram diversas vezes contra as vítimas. O servidor público e a mulher foram baleados na região do pescoço. Após ser alvejado, Antônio Carlos perdeu o controle da direção do veículo, que subiu no passeio e bateu entre um prédio e um poste que fica na Rua Chile.


As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Geral do Estado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do casal.


Correio24h

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem