A última partida da fase de classificação, entre Jacobina e Juazeirense, que seria realizada no próximo sábado no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, foi transferida para a cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia.


Partida entre Jacobina e Juazeirense, pela Copa Governador, é transferida para Porto Seguro


A alteração do local da partida foi divulgada no site da Federação Bahiana de Futebol (FBF), ontem (27), através da RDT-56/15. Com a mudança, que foi solicitada pelo Juazeirense, a partida acontecerá no sábado, no Estádio Agnaldo Bento dos Santos, às 15h15.


Tanto a diretoria do Jacobina Esporte Clube quanto a torcida jacobinense foram pegos de surpresa. A torcida organizada Jegue de Ouro já planejava caravanas para Senhor do Bonfim, com intuito de lotar o estádio local e incentivar o Jacobina na última e decisiva partida, mas a mudança deixou todos atônitos.


Mesmo distante cerca de 800 quilômetros, o torcedor planeja ir à Porto Seguro, assim como fizeram no Baianão 2015, contra o Serrano, onde, na última partida, o Jacobina conquistou a vitória por 3 a 1 e se livrou do rebaixamento.


Na Copa Governador o objetivo é bem diferente. Apesar de depender de uma combinação de resultados, o JEC ainda tem chances de passar para a próxima fase da competição. Precisa vencer a Juazeirense, melhorar o saldo de gols e torcer por uma derrota do Fluminense de Feira diante do Vitória.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem