O técnico Paulo Sales foi demitido pela diretoria do Fluminense de Feira na noite deste domingo (18). O clube feirense estreou com derrota diante do Juazeirense, na cidade de Riachão do Jacuípe, na tarde de sábado (17), pela Copa Governador, e o resultado pode ter sido o motivo da saída do treinador.




[caption id="attachment_27094" align="aligncenter" width="620"]Paulo Sales é demitido do Fluminense de Feira A notícia foi confirmada pelo próprio treinador em sua página no Facebook (Foto: Jacobina Notícias)[/caption]


Sales comandou o Fluminense de Feira na série B do Baiano em 2015, quando foi vice-campeão e garantiu vaga na elite do futebol baiano. O treinador lembrou de sua passagem vitoriosa no clube e agradeceu pelo ano que comandou a equipe.


"Venho comunicar aos amigos que estou deixando hoje o comando técnico do Fluminense de Feira, agradeço a diretoria em especial a pessoa de Zé Chico, membros da comissão, apoio, jogadores e torcedores. Após 1 ano a frente da equipe e com êxito nos desafios propostos, só tenho a agradecer a Deus por todos os instantes vividos aqui. Continuo na torcida pelo clube e por todos os atletas que ficam, agora é focar em novos projetos e novos desafios.
Glória a Deus!!", disse Sales.


Para o lugar de Sales, o Fluminense contratou o técnico Arnaldo Lira, que deve se apresentar nesta segunda-feira (19).


Redação Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem