Durante operação conjunta entre os Policiais Civis da 16ª Coorpin e DT de Jacobina, sob a coordenação dos delegados Dr. Damião Gomes e Dr. Eduardo Brito, estouraram no final da tarde da última quinta-feira (15/10) uma boca de fumo em funcionamento no bairro do Novo Amanhecer, em Jacobina.


Polícia Civil prende três e estoura boca de fumo em Jacobina


Os investigadores já vinham monitorando a movimentação da Residência há mais de dois meses, e conseguiram durante a operação prender os irmãos Fernando de Moura Santos, 23 anos, e Antônio Sousa de Moura, 25 anos, além de Henrique dos Santos Silva, de 21 anos. Durante o cerco, dois homens conseguiram fugir, mas estão sendo procurados.


Polícia Civil prende três e estoura boca de fumo em Jacobina


Durante a abordagem, a polícia civil conseguiu apreender aproximadamente meio quilo (1/2 Kg) de maconha em tablete, 11 trouxas de maconha pronta para a venda, 08 munições de revólver calibre 32, 03 Munições de Pistola Calibre 380. Após varredura em toda a área, os presos foram conduzidos ao Complexo Policial de Jacobina e autuados em flagrante delito pelo Delegado Plantonista, Dr. Tarcísio Tulio.


Os suspeitos foram enquadrados por tráfico de drogas e posse ilegal de munições. Todos permanecem detidos à disposição da justiça.


Com informações e fotos da 16ª Coorpin.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem