Um projeto de iniciativa da Prefeitura Municipal de Jacobina (PMJ), em parceria com o SMTT - Serviço Municipal de Tráfego e Transportes -  e a empresa Sinal Park, instituiu no calendário da empresa o dia 8 de outubro como o dia da Zona Azul Solidária. A campanha conta com o apoio de 20 empresas e instituições de Jacobina.


Zona Azul Solidária destinará toda arrecadação desta quinta-feira (8) para a Apae de Jacobina


Neste dia, todos os parquímetros serão zerados e a arrecadação será revertida para a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - de Jacobina. "Esta iniciativa tem como objetivo, além da responsabilidade social, sensibilizar e conscientizar a população acerca dos direitos e deveres que todo cidadão tem no trânsito, bem como buscar a garantia de direitos da pessoa com deficiência, e de sua inserção efetiva nos contextos social, cultural, educacional e político", disse Renata Mafra, assistente social voluntária da APAE, ao Jacobina Notícias.


A mobilização acontece amanhã, dia 8,  à partir das 9h da manhã em pontos estratégicos da cidade. Todo o valor arrecadado nos parquímetros amanhã será revertido para a APAE. Poderão colaborar todos aqueles que assim desejarem, independente de possuir carro ou moto, basta disponibilizar qualquer valor nos parquímetros da Zona Azul de Jacobina.


Não haverá a necessidade de digitar a placa do veículo nos bilhetes e o valor fica a critério de cada pessoa, de acordo com o que quiser doar à APAE de Jacobina.


Redação Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem