Atletas da AJAC (Associação Jacobinense de Atletas Corredores) participaram, na noite do último sábado, 31, em Pilar, no município de Jaguarari, de mais uma Edição da Corrida do Cobre, em comemoração ao aniversário da Mineração Caraíba.


AJAC participa de mais uma Edição da Corrida do Cobre, em Jaguarari


A Largada aconteceu às 19h30, em frente ao Clube Pilar. Atletas de mais de 30 cidades estiveram presentes e prestigiaram a corrida que já faz parte do calendário esportivo da região.


"A Mineração Caraíba sempre comemora seu aniversário com algo que inclua as comunidades, por isso a Corrida do Cobre é tão especial", disse Rafael Cerqueira, Analista de Comunicação da empresa e organizador do evento.


A competição acontece em formato "Night Run", uma Corrida Noturna, o que favorece às práticas esportivas, tendo em vista que o forte calor da região interfere menos a noite. Estiveram presentes grandes equipes de corrida, dentre elas, os atletas da APA (Associação Petrolinense de Atletas), atletas da AJAC (Associação Jacobinense de Atletas Corredores) de Jacobina e atletas do Cruzeiro de Minas Gerais.


Foram entregues R$ 9 mil em prêmios.


[gallery columns="2" link="none" size="medium" ids="27984,27981,27982,27985"]

Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem