Continua avançando o incêndio que teve início na manhã de ontem (18) em uma serra no bairro da Bananeira, em Jacobina, causando grande devastação, transtornos e muita preocupação na cidade.


Fogo se aproxima de casas no bairro do Leader, em Jacobina


O que se temia durante a madrugada com o avanço do fogo sobre a serra no bairro do Leader, se confirma na manhã desta quinta-feira (19). As chamas estão próximas das residência e a fumaça atinge todo o bairro.


Mesmo diante dos esforços dos voluntários do Corpo de Bombeiros Civil de Jacobina, de prepostos da Secretaria de Meio Ambiente e moradores, o fogo continua sem controle e causa medo na comunidade. Segundo informações de uma moradora, houve muitos transtornos no bairro do Leader durante a noite e há relatos de crianças terem adoecido por causa da grande quantidade de fumaça que invadiam as casas.




[caption id="attachment_28987" align="aligncenter" width="620"]Fogo se aproxima de casas no bairro do Leader, em Jacobina Fogo leva perigo a casas no bairro do Leader (Fotos: Dete e Joice/Jacobina Notícias)[/caption]


Todos os envolvidos na operação de combate ao incêndio pedem ajuda da população. Pessoas que tiverem qualquer conhecimento de como se combater incêndio, voluntariamente, podem se dirigir ao bairro do Leader para ajudar.


Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem