Por volta das 5h deste domingo, 1º, José Roberto da Silva Pires, 43 anos, foi assassinado a facadas, e outro homem identificado como João Carlos da Silva ficou ferido dentro de uma residência no bairro Jacobina IV.


Homem é morto a facadas no bairro Jacobina IV


Segundo o delegado Dr. Tarcísio Túlio, que acompanha o caso, Raimundo Cruz Leite está sendo procurado pela polícia, acusado do assassinato de José Roberto e da tentativa de homicídio praticada contra João Carlos.




[caption id="attachment_27896" align="alignleft" width="300"]Homem é morto a facadas no bairro Jacobina IV Raimundo Cruz Leite, acusado do crime.[/caption]

Segundo informações, o assassino entrou pelos fundos e surpreendeu a vítima enquanto dormia, golpeando-a até a morte. João teria tentado intervir no fato e acabou ferido no ombro, sendo socorrido por populares para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.


Ainda de acordo com informações, o crime teria sido motivado por ciúmes. O acusado buscava reatar um relacionamento com a companheira da vítima.


Policiais militares do PETO estiveram no local juntamente com a Polícia Civil, acompanhando o levantamento cadavérico realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, que fica anexo a 16ª Coorpin.


Fonte: Augusto Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem