Por volta das 23h desta sexta-feira (13) Daniel Estrela de Oliveira, 30 anos, conhecido por Nego, natural de Feira de Santana, foi executado com três tiros dentro de um bar, na praça do bairro Contornolândia, em Serrolândia. Os disparos atingiram a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local.


Homem é morto a tiros dentro de bar em Serrolândia


Em depoimento à Polícia Militar, a dona do estabelecimento diz que Nego estava jogando a última ficha de sinuca, quando parou uma moto preta na em frente ao bar, com apenas o condutor, o mesmo se dirigiu até a porta, perguntou por um outro rapaz e logo após disparou contra Daniel. Após os disparos, o assassino voltou para a moto e seguiu em velocidade para o Centro de Serrolândia.


Nego estava morando em Serrolândia há cerca de 3 meses, em uma residência defronte ao bar onde foi assassinado. Segundo testemunhas, a vítima aparentava ser uma pessoa calma e pacata, porém segundo informações do blog Portal Serrolândia, Nego era envolvido com drogas, furtos entre outros delitos. Ainda segundo o blog da cidade de Serrolândia, a vítima 'tocava o terror' no bairro, as vezes ameaçava a população local e era considerado uma pessoa altamente perigosa. Nego havia sido internado no Centro de Recuperação Nascer de Novo com Cristo.


Homem é morto a tiros dentro de bar em Serrolândia


A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio antes de morar em Serrolândia. Na tentativa anterior, Nego foi  atingido com um tiro na cabeça.


A Polícia Militar esteve no local do crime, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia.


Fonte: Portal Serrolândia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem