Um homem ainda não identificado ficou gravemente ferido após cair de um cavalo próximo à Avenida Centenário, na região do IFBA, em Jacobina. O incidente ocorreu por volta das 18h30 desta quinta-feira, 19, e ainda não se sabe o que teria causado a queda do homem.


Jacobina: Homem sofre graves ferimentos após cair de cavalo e ser arrastado por vários metros


Aparentando ter mais de 50 anos, a vítima ficou com um dos pés preso por uma corda na cela do animal. Ele foi arrastado pelo cavalo, sofreu coices e pisões por vários metros. Um homem que passava pelo local conseguiu conter o cavalo, mas não tinha como cortar a corda presa a vítima. Segundo informações, ele pediu ajuda a um agente do SMTT - Serviço Municipal de Tráfego e Transportes, que fica próximo ao local, e só então conseguiram cortar a corda.


Uma guarnição da polícia militar passava pelo local e acionou o Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A vítima, com graves ferimentos na cabeça e tórax, foi encaminhada pelo Samu para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS).


Após dar entrada no HMATS, o homem foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).


Não há informações sobre a identidade do homem, pois nenhum documento foi encontrado com ele. Familiares devem procurar informações na portaria HMATS ou pelo telefone (74) 99147-1157.


Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem