Um motorista visivelmente embriagado perdeu o controle da direção de um veículo Corsa, colidiu em um Gol que estava estacionado, derrubou uma cerca e só parou dentro de uma propriedade na Avenida castelo Branco, bairro da Caeira, em Jacobina. O acidente aconteceu por volta das 18h25 desta terça-feira, 17, horário de muito movimento na avenida.


Jacobina: Motorista bate em carro, derruba cerca e invade terreno no bairro da Caeira


Segundo informações de populares, o motorista havia saído de um bar, onde fazia uso de bebidas alcoólicas, e resolveu dirigir mesmo sem nenhuma condição. Ainda segundo populares, antes do acidente no bairro da Caeira, o homem quase atropela uma mulher.


Após o acidente, o motorista deixou o veículo e tentou evadir do local do acidente, mas foi encontrado a poucos metros pela Guarda Municipal de Jacobina, que o deteve até a chegada dos agentes do SMTT - Serviço Municipal de Tráfego e Transportes. Os agentes constataram a visível embriaguez do motorista, que acabou sendo encaminhado para a Depol.


Jacobina: Motorista bate em carro, derruba cerca e invade terreno no bairro da Caeira


Felizmente, na colisão, ninguém ficou ferido, houve apenas os danos materiais. A avenida foi interditava por alguns minutos até que o guincho pudesse retirar o carro de dentro da propriedade, sendo conduzido posteriormente para o pátio do SMTT.


Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem