Morre mais um suspeito de ter participado da morte da policial militar Dulcineide Bernadete de Souza, de 44 anos. William Santana da Silva, conhecido como "Talento", foi morto na madrugada desta sexta-feira, 20, durante confronto com a polícia.


Mais um suspeito de matar PM em posto de saúde é morto


O criminoso foi encontrado no povoado de Aparecida, no município de Serrinha (a 173 quilômetros de Salvador). De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), ao perceber a presença da equipe da polícia, William começou a atirar contra os policiais.


No confronto, ele acabou sendo baleado. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não sobreviveu aos ferimentos.


Com William, foi encontrado um revólver calibre 38 de numeração raspada. A ação foi feita por força tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que é composta de policias Civis e Militares. William estava foragido da polícia desde a última segunda-feira, 16.



Mata de São João


Além de William, Josias Cerqueira dos Santos também morreu durante troca de tiros com a polícia em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a polícia, ele que efetuou o disparo que matou a policial militar.


A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem