Quase 20 viaturas da Policia Federal – PF e da Controladoria Geral da União – CGU se encontram neste momento na cidade de Cansanção onde chegaram por volta das 06h desta terça-feira,10, e ocuparam a residência do prefeito municipal Ranulfo Gomes, e de alguns secretários.




[caption id="attachment_28401" align="aligncenter" width="640"]Polícia Federal ocupa casa do prefeito e secretários de Cansanção Cerca de 20 viaturas estão na cidade, a maioria da PF. Tem também da CGU e veículos descaracterizados utilizados por agentes (Foto: Reprodução)[/caption]


Como o trabalho da Policia Federal é sempre muito sigiloso não há informações precisas do motivo da operação na cidade de Cansançao, entretanto o vereador da oposição Cirilo Damasceno garante que somente ele fez várias denuncias de irregularidades contra o gestor e acredita que pode ser resultado das denuncias.


Polícia Federal ocupa casa do prefeito e secretários de Cansanção


Ranulfo teve as contas de 2014 rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios na semana passada. Um dos motivos, a relatoria identificou que o gestor classificou indevidamente despesa com pessoal por contratações temporárias, no montante de R$1.223.878,24 e sem amparo na legislação orçamentária, como se fosse vencimentos e vantagens fixas.


Fonte: Calila Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem