O time de Várzea da Lage vai disputar o título do Campeonato do XV de Novembro após ter empatado com o Grêmio na manhã deste domingo, 8, na segunda partida das semifinais da competição.




[caption id="attachment_28320" align="aligncenter" width="621"]Várzea da Lage empata com Grêmio e vai à final no Campeonato do XV de Novembro Várzea da Lage sai na frente, cede empate, mas vai à final do Campeonato do XV de Novembro. (Foto: Divulgação)[/caption]


Melhor em campo, o Várzea da Lage dominou as ações no primeiro tempo da partida e levou muito perigo ao gol do Grêmio, que se segurava e buscava surpreender nos contra-ataques. O lateral-direito Adalberto (profissional do Jacobina Esporte Clube), sofreu falta após uma bela jogada. Tony Galego cobrou o tiro livre e abriu o placar para o Várzea da Lage, aos 20 minutos do primeiro tempo.


Pouco depois, o Grêmio teve a chance de empatar a partida, aos 27 minutos, também com cobrança de um tiro livre, mas esbarrou na defesa do goleiro Wallison, do Várzea da Lage.


Várzea da Lage empata com Grêmio e vai à final do Campeonato do XV de Novembro


O Grêmio voltou melhor no segundo tempo da partida, equilibrou o jogo e chegou ao empate aos 25 minutos. Com a partida empatada, o Grêmio buscou a vitória para garantir a classificação, pois o Várzea da Lage jogava pelo empate. Mas não teve jeito, a partida terminou Grêmio 1 x 1 Várzea da Lage.


Com o empate, o Várzea da Lage chega a final do Campeonato do XV de Novembro por ter feito melhor campanha, e vai enfrentar a forte equipe do Caém, time de melhor aproveitamento do campeonato. A partida acontece no próximo domingo, 15, às 9h, data em que o Clube XV de Novembro comemora seus 36 anos de criação.


Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem