Os jogadores do Vitória vão contar com a casa cheia na partida deste sábado, 21, às 16h30 (horário da Bahia), na Arena Fonte Nova, contra o Luverdense. Todos os 40 mil ingressos da partida foram vendidos nesta sexta-feira, 20.


Vitória x Luverdense tem ingressos esgotados; rubro-negro quer acesso hoje


Quem não comprou, ainda terá uma última chance no setor de visitante. A partir das 9h deste sábado, serão vendidos 1500 ingressos do setor, que o Vitória solicitou e a Federação Bahiana de Futebol autorizou a venda. Com 63 pontos na Série B, faltando apenas duas rodadas, o Vitória garante o acesso à Série A já com um empate contra o Luverdense.


Vitória quer acesso hoje


Depois de um ano de novela cheio de drama, chegou a hora do tradicional final feliz. Neste sábado, 21, numa Fonte Nova lotada de rubro-negros, o Vitória só precisa de um empate para assegurar seu retorno à Série A, diante do Luverdense, às 16h30.


Vitória x Luverdense tem ingressos esgotados; rubro-negro quer acesso hoje


Para o técnico Vagner Mancini, o cenário não poderia ser melhor para fechar um ciclo de trabalho que tenta apagar uma temporada difícil de engolir, mas que pode terminar com o principal objetivo alcançado. O comandante reconhce que não foi fácil, porém diz que valeu a pena.


"É uma sensação muito boa, você chegar perto do seu objetivo. Sabemos o que sofremos e lutamos. Chegou a hora de pegar a caneta e assinar nossa obra. Para isso, falta muita concentração no jogo. O Luverdense não tem chance de chegar ao acesso, mas não será um jogo tranquilo", avaliou Mancini.


O técnico rubro-negro trabalhou para compor o cenário da possível confirmação da subida. Sábado passado, após o triunfo de 1 a 0 sobre o Ceará no Barradão, Mancini lançou o desafio de ter 40 mil torcedores neste sábado. A torcida atendeu à convocação e pode haver até mais gente na Arena.


A administração do estádio divulgou que foram vendidos todos os 40 mil ingressos, sem contar os lugares para sócios-torcedores. O Vitória solicitou mais 1.500 bilhetes que anteriormente estavam destinados ao clube mato-grossense e serão vendidos a partir das 9h na bilheteria norte da Fonte Nova. Com isso, o público deve chegar a 45 mil espectadores. Nesta Série B, o recorde  aconteceu no duelo entre Santa Cruz e Botafogo, com 43.320 pagantes.


"É um sentimento de retribuir o mais rápido possível. Espero que o torcedor que atendeu ao meu pedido, que já está esgotando os ingressos, todos nós esperamos uma Arena lotada, o torcedor cantando, jogando junto. E que o time,  isso é uma exigência minha, retribua o carinho, esse sentimento de amor que o torcedor tem em relação ao seu manto sagrado. Não vamos deixar escapar", completou Mancini, que ainda não fala sobre renovação de contrato para 2016.


Na Fonte, o recorde de público nesta competição é de 37.169, registrado no Ba-Vi, que teve triunfo rubro-negro por 3 a 1, em outubro.


Escalação


Alegando dúvidas de ordem médica sobre o lateral direito Diogo Mateus, o zagueiro Ramon e o meia Escudero, Mancini não revelou a escalação, apesar de esses três jogadores estarem entre os relacionados para a partida.
"Usamos todos os artifícios para que o foco seja no jogo, para que possamos fazer o resultado. Já que muita gente acha que acabou. Mas nós, aqui no Vitória, sabemos que esse é o jogo do ano", advertiu. "O time vai suar sangue", prometeu.



Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Quando: sábado, às 16h30
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Assistentes: Helton Nunes (CBF 1-SC) e Eder Alexandre (CBF 1-SC)
Vitória - Gatito Fernandez, Diogo Mateus, Ramon (Guilherme Mattis), Kanu e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken, Rhayner e Escudero; Vander e Elton. Técnico: Vagner Mancini.
Luverdense - Edson, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Alípio e Osman; Diego Rosa, Lucas Fernandes e Tozin. Técnico: Junior Rocha.

Vitória x Luverdense tem ingressos esgotados; rubro-negro quer acesso hoje

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem