Dinheiro dos precatórios do Fundef já está na conta da Prefeitura de Jacobina, afirma Tiago DiasSegundo o edil, às 12 hora, 27 minutos e sete segundos desta quarta-feira, 02/12, foi depositado na conta da prefeitura Municipal de Jacobina o dinheiro referente a um precatório do Fundo de Desenvolvimento e Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental, (FUNDEF), dos anos de 1998 a 2006.


O dinheiro foi depositado inclusive antes do previsto, que era dia 10 deste mês. A notícia da existência deste precatório foi passa ao Bahia Acontece pelo vereador Tiago Dias, que afirma ainda que todos os professores municipais que atuaram neste período tem direito a 60% doe valor depositado, orçado em R$ 44.902.329,77.


Cabe agora aos professores, segundo o vereador , fazerem valer os seus direitos. antes que o gestor gaste o dinheiro, e seja necessário interpelação judicial, o que pode levar anos.


A APLB deverá acompanhar essa negociação de perto, pois este é um direito dos professores, que não pode ser ignorado pela gestão, argumentou o edil.


Dinheiro dos precatórios do Fundef já está na conta da Prefeitura de Jacobina, afirma Tiago Dias


Fonte: Bahia Acontece

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem